Políticas de envio e troca

ENVIO

Após a confirmação do pagamento, os produtos serão enviados pelos Correios ou por transportadora terceirizada contratada pela CASATUDO.

O prazo de envio e o valor do frete variam de acordo com o CEP do endereço de entrega do pedido. O valor será informado após a escolha do(s) produto(s) e confirmação do CEP de entrega. O prazo começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento do pedido pela instituição financeira, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Acompanhamento do pedido

Tão logo o pagamento seja confirmado pela instituição financeira, o pedido será faturado e a nota fiscal eletrônica será enviada por e-mail. Um e-mail de confirmação será enviado então com as informações sobre a entrega.



TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas

No ato do recebimento da compra, verifique as condições da embalagem. Recuse o recebimento caso:

– A embalagem estiver aberta ou avariada;
– O produto esteja em desacordo com o pedido;
– O pedido esteja incompleto;

Para solicitar uma troca, o cliente deverá informar o motivo pelo qual deseja realizar a troca diretamente à CENTRAL DE ATENDIMENTO pelo e-mail sac@casatudo.com.br no prazo de até 30 dias após o recebimento do produto, de acordo com as condições estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor. É importante ressaltar que produtos comprados na loja online não poderão ser trocados nas lojas físicas.

O produto não pode ter sido usado, deve estar sem odores, manchas e sem quaisquer alterações. A embalagem original deve acompanhar o produto. É essencial que a NOTA FISCAL (original ou cópia) acompanhe o produto a ser trocado.

O procedimento de troca terá início após o recebimento do produto juntamente com a nota fiscal e a checagem de suas condições.

Caso o produto escolhido para a troca tenha valor maior do que o produto original, o cliente deverá arcar com o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido pelo cliente para a troca tenha valor menor do que o produto original, a diferença do valor será estornada ao cliente, seguindo o mesmo meio de pagamento utilizado na compra original ou em forma de vale compras, ficando a escolha a critério do cliente. Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção, liquidação ou “Sale”, o valor de crédito será exatamente o valor pago pelo produto no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. Exemplo: Na data da compra a peça estava com desconto de 50% sendo que o valor original da peça é de R$ 500,00 e o valor da peça com desconto é de R$ 250,00, em situação de cancelamento, troca por crédito ou outra peça, o valor de troca será de R$ 250,00.

  Em um eventual caso de troca por defeito, o cliente tem o prazo legal de até 90 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca, conforme estabelecido no artigo 26, Inciso I do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser enviado à CASATUDO para análise e do defeito acusado pelo cliente. No caso de constatação de defeito, a CASATUDO enviará um novo produto em até 30 dias úteis para o endereço indicado pelo cliente. Caso não haja estoque do produto disponível, o cliente deverá optar pela escolha de um novo produto, devolução do valor em forma de vale compras ou a devolução do valor do produto adicionado ao valor de frete, seguindo o mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Caso o produto escolhido para a troca tenha valor maior do que o produto original, o cliente deverá arcar com o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido pelo cliente para a troca tenha valor menor do que o produto original, a diferença do valor será estornada ao cliente, seguindo o mesmo meio de pagamento utilizado na compra original ou em forma de vale compras, ficando a escolha a critério do cliente.

DEVOLUÇÕES

Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para comunicar a intenção da devolução por arrependimento do produto à CENTRAL DE ATENDIMENTO pelo e- mail contato@casatudo.com.

O estorno do valor será realizado imediatamente após o recebimento do produto no centro de distribuição, desde que não sejam constatados violação da embalagem original ou indício de uso do produto, e o produto esteja acompanhado da nota fiscal.

O estorno será realizado seguindo o mesmo meio de pagamento utilizado na compra, lembrando que no caso de estorno de compras realizadas com cartões de crédito, o valor pode aparecer em até duas faturas subsequentes, de acordo com a política determinada pela operadora do cartão de crédito do cliente.

No caso de produtos duráveis com defeitos de fabricação, o cliente tem o prazo legal de até 90 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca, conforme estabelecido no artigo 26, incisos I do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser enviado para a CASATUDO para análise e constatação do defeito acusado pelo cliente. No caso de constatação de defeito, a CASATUDO enviará um novo produto em até 30 dias para o endereço indicado pelo cliente. Caso não haja estoque do produto disponível, o cliente deverá optar entre a escolha de um novo produto, devolução do valor em forma de vale compras ou a devolução do valor do produto adicionado ao valor de frete, seguindo o mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Caso o produto escolhido para a troca tenha valor maior do que o produto original, o cliente deverá arcar com o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido pelo cliente para a troca tenha valor menor do que o produto original, a diferença do valor será estornada ao cliente, seguindo o mesmo meio de pagamento utilizado na compra original ou em forma de vale compras, ficando a escolha a critério do cliente. Caso a CASATUDO entenda que o produto enviado para troca ou devolução devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A CASATUDO pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

Esta política se estende a todos os produtos disponíveis neste site.



CENTRAL DE ATENDIMENTO

Em caso de dúvidas ou sugestões entre em contato através do e- mail sac@casatudo.com.br.

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